Respondendo pesquisas...

Uma pausa no tutorial do blogger para lhe falar de mais um meio de se ganhar dinheiro na internet: Respondendo e fazendo pesquisas.

Vou citar 2 sites:

- O primeiro é um site onde posso comprovar pessoalmente, pois já fiz várias pesquisas e eles pagam direitinho: Trata-se do CLIENTE MISTERIOSO.
Você se cadastra no site e se for aceito vai receber as tarefas que nada mais são do que ser um consumidor e relatar sua experiência de compra.
Pode ser num simples abastecimento de combustível ou até mesmo na compra de um celular. Você vai a loja ou posto, dependendo do caso, faz a compra ou simula, ou abastece  e depois responde um questionário fazendo a avaliação da compra.
Por cada pesquisa eles te pagam um determinado valor e neste ponto eu posso lhe garantir que você receberá direitinho.
Eles fazem pesquisas por todo o Brasil, incluindo cidades pequenas. Visite o site e no link "seja um cliente misterioso", ou clique em "FALE CONOSCO" e envie um e-mail pedindo para ser um cliente misterioso.
clique aqui para conhecer o site do CLIENTE MISTERIOSO

- O segundo é um site onde você se cadastra e recebe pesquisas para responder via internet sobre vários assuntos. Depois de se cadastrar no site você deverá escolher sobre quais temas deseja receber pesquisas. Normalmente são pesquisas que demoram uns 15 minutos no máximo. Mas atenção: você tem que ler e responder todas as perguntas com calma pois existem muitas perguntas que são pegadinhas para ver se vc está lendo com atenção as pesquisas.
Entretanto neste site não posso lhe garantir que pagam pois estou cadastrado lá faz pouco tempo e ainda não tenho saldo para pagamento, mas presumo que deva ser uma empresa idonea e que vá te pagar direitinho.
clique aqui para fazer seu cadastro

2 comentários:

Danielly FR PROMOTORA disse...

Olá, pessoal.Ganhar dinheiro pela internet é possível sim!
Está certo que existem muitas fraudes e golpes neste meio (Pois eu mesma já caí em uma dessas falcatruas - chamada STC MALA DIRETA) Porém depois encontrei uma empresa aparentemente honesta e real,chamada FR Promotora e resolvi arriscar.Resultado: A melhor decisão que tomei na vida.Só me arrependo de não ter entrado antes.Hoje vejo que é possível sim ganhar dinheiro pela internet de forma segura e honesta,só basta encontrar a empresa certa e trabalhar com vontade.Por isso recomendo a empresa FR Promotora para todos que querem criar uma renda mensal pela internet, ou uma renda extra.Para conhecer a empresa acessem:http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php
meu e-mail
daniellypacheco2012@bol.com.br

Unknown disse...

A forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
www.frpromotora.com/45194420
Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
Sucesso a todos...